logo ILGA
DESTAQUE
ILGA quer esclarecimentos sobre doações de sangue
rtpsangueRTP: O Ministério da Saúde acabou com a discriminação de homossexuais e bissexuais na doação de sangue mas um novo texto voltou a inclui-los num grupo de "risco infeccioso acrescido".
DGS volta a considerar gays como população de risco para dádiva de sangue
sanguepublicoPúblico: Entrou esta semana em vigor novo texto da norma clínica sobre triagem de dadores e já está a ser criticado. “Não há nenhuma discriminação”, diz DGS.
 
Marcha do Orgulho LGBT: 17 de junho de 2017
mol2017Apontar na agenda / Save the date
Sim, sou bi... e depois?
soubiedepoisVisão: elas começam a assumir a sua bissexualidade sem complexos. Os números refletem essa tendência e os testemunhos confirmam - a fluidez sexual não as assusta, nem o julgamento moral. À Visão, cinco mulheres falam sobre os mitos e os desafios da sua orientação sexual.
 
Gay e iraquiano: uma combinação não aconselhável
AmirAshourRTP: Amir Ashour é refugiado político na Suécia e conta em entrevista à RTP os casos de tortura de pessoas LGBT no Iraque.
Supermodelo Hanne Gaby Odiele revela intersexualidade e quer quebrar tabus
Hanne GabyPúblico: As pessoas intersexuais têm características sexuais tanto femininas como masculinas. Cerca de um em cada 2000 bebés nascem com uma anatomia reprodutora ou com um padrão de cromossomas que não se encaixa na definição de feminino ou masculino.
 

SUBSCREVA NEWSLETTER
PESQUISAR
JUNTA-TE A NÓS
logo facebook logo twitter logo youtub logo sapo videos

ILGA-TE

DESTAQUE