logo ILGA
DESTAQUE
Informação - Surto de Hepatite A
hepatiteAPodes obter mais informações através da LINHA LGBT (Linha de Apoio e Informação LGBT), de 4ªfeira a domingo das 20h às 23h: 218 873 922 / 969 239 229 ou skype: linhalgbt.
Já nasceu (mas não sabemos se é menino ou menina)
bebeintersexoObservador: Há crianças que nascem sem sexo definido. Eram operadas à nascença, numa decisão de médicos e pais, mas o Governo quer proibir estas cirurgias e esperar para que a criança defina o seu género.
 
Os malditos do Estado Novo
estadonovopublicoPúblico: Como é que o Estado Novo lidava com o mendigo, o vadio, o cadastrado, “a prostituta de escândalo público”, o homossexual e outras figuras que entendia como um perigo para a identidade nacional? Que modelo criou para os reprimir e regenerar?
ILGA Portugal enaltece condenação do Parlamento a abusos na Chéchenia
parlamentochecheniaNotícias ao Minuto: Foi esta sexta-feira aprovado no Parlamento um voto de condenação pela perseguição à população lésbica, 'gay', bissexual e transgénero, na Chechénia.
 
Raptados, torturados e mortos. O preço de ter uma orientação sexual 'não tradicional' na Tchetchénia
checheniaSapo 24: A Amnistia Internacional já tem uma campanha ativa e a ILGA está a acompanhar o caso atentamente. São diários os pedidos de informação sobre asilo em Portugal.
Na Holanda, os homens andam de mãos dadas para lutar contra a homofobia
handsPúblico/P3: Notícias de agressões a um casal gay iniciaram uma campanha contra a homofobia que já chegou aos políticos
 

SUBSCREVA NEWSLETTER
PESQUISAR
JUNTA-TE A NÓS
logo facebook logo twitter logo youtub logo sapo videos

ILGA-TE

DESTAQUE