logo ILGA
DESTAQUE
[Com Fotogaleria] Arco-íris: Eis os prémios para quem lutou contra a discriminação em 2017
Copyright Blas ManuelNotícias ao Minuto: A ILGA Portugal destacou nomes fundamentais na luta contra a discriminação.
Documentário português sobre Transexualidade é apresentado na Madeira
RIPtoMyYouthDNotícias Madeira: Depois das sessões em Lisboa e Porto, o Funchal é a terceira cidade a receber ‘RIP 2 My Youth’
 
Jornadas de Formação Contínua - Jan-Dez 2018
Jornadas SAP 2018Inscrições Abertas! Intervenção com pessoas LGBTI para Psicólogas/os Clínicas/os e Psicoterapeutas inscritas/os na OPP.
Os consumidores gays "têm como principal problema a invisibilidade"
Os consumidores gays Carlos Sanches Ruivo criou a Variações — Associação de Comércio e Turismo com mais duas dezenas de empresários para colocar Portugal no mapa internacional LGBTI. Quer organizar em Portugal o Euro Pride 2021, uma semana de orgulho gay, que, diz, pode trazer meio milhão de pessoas.
 
Associações de LGBT quem acabar com limite de idade para mudar sexo e nome
Associações de LGBT quem acabar com limite de idade para mudar sexo e nomeVárias associações de apoio à população LGBT defenderam que não deve existir um limite de idade legal para alterar o sexo e o nome no registo civil, atualmente fixada nos 18 anos.
Comunicado sobre artigo de opinião de José António Saraiva publicado no Jornal “Sol”, no dia 1 de janeiro de 2018
A liberdade de expressão tem claros limites e a ILGA Portugal entende que José António Saraiva, não mero colaborador mas também Conselheiro Editorial do jornal Sol, os violou no artigo 'E se um homem se sentir galinha?', publicado no referido jornal a 1 de janeiro de 2018. Sendo a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género(CIG) o mecanismo nacional para a igualdade e encarregue da implementação dos planos nacionais e demais medidas promotoras da igualdade de género, incluindo em matéria de orientação sexual e identidade de género, e à semelhança de outros comunicados e tomadas de posição pública, a Direção da Associação ILGA Portugal solicitou igual manifestação pública de repúdio a discursos discriminatórios.
 

SUBSCREVA NEWSLETTER
PESQUISAR
JUNTA-TE A NÓS
logo facebook logo twitter logo youtub logo sapo videos

ILGA-TE

DESTAQUE