logo ILGA
DESTAQUE
Centro LGBT de portas abertas
Inauguração Novo Centro LGBTO novo espaço abriu dia 12 de setembro e espera por visitas às quintas, sextas e sábados. Situado na Baixa de Lisboa, o Centro LGBT retoma as suas atividades - e em breve teremos mais novidades!
Comissário Europeu dos DH: as crianças LGBTI têm direito à igualdade e à segurança
Comissário Europeu dos DH: as crianças LGBTI têm direito à igualdade e à segurançaComissário dos Direitos Humanos do Conselho da Europa alerta para a necessidade de garantir os direitos das crianças LGBTI, nomeadamente o direito à autodeterminação.
 
Resolução sobre Orientação Sexual e Identidade de Género aprovada na ONU!
 Imagens associadas Não existem imagens associados    Legenda da imagem (nem em todas as páginas está presente) Designação alternativa da imagem (para screen readers) Ficheiro associado à imagem  Ótimas notícias da ONU: o Conselho de Direitos Humanos aprovou a resolução proposta pelo Brasil, Colômbia, Chile e Uruguai sobre orientação sexual e identidade de género - e que contou também com o apoio formal de Portugal, para além de ter sido apoiada por mais de 500 ONG, incluindo, claro, a ILGA Portugal.
BE retoma projecto de adopção por casais do mesmo sexo
BE retoma projecto de adopção por casais do mesmo sexoPúblico: Deputada Cecília Honório apela a Passos Coelho para corrigir um impedimento na lei que considera um “disparate”
 
Emma Watson faz um discurso brilhante na ONU
Emma Watson faz um discurso brilhante na ONUEmma Watson, a atriz que dá corpo a Hermione na saga Harry Potter discursou, enquanto embaixadora da Boa Vontade da ONU para os Direitos das Mulheres, sobre igualdade de género - e vale a pena ver o vídeo.
Conselho de Direitos Humanos da ONU: ILGA Portugal contribui na revisão sobre Portugal
Conselho de Direitos Humanos da ONU: ILGA Portugal contribui na revisão sobre PortugalA Associação ILGA Portugal e a ILGA Europe apresentaram hoje um documento com contributos no âmbito da Revisão Periódica Universal de Portugal no Conselho de Direitos Humanos da ONU.
 
SUBSCREVA NEWSLETTER
PESQUISAR
JUNTA-TE A NÓS
logo facebook logo twitter logo youtub logo sapo videos
NAVEGAÇÃO

DESTAQUE