logo ILGA
DESTAQUE
Um dia histórico na defesa dos Direitos Humanos das pessoas Trans e Intersexo
Votações Direitos Humanos Trans e IntersexoILGA Portugal: 13 de abril de 2018 - A Assembleia da República aprovou hoje uma lei histórica e decisiva para a proteção e respeito pelo direito à autodeterminação e à integridade corporal das pessoas trans e intersexo.
Sabemos quem somos. Sempre soubemos
Artigo Dani PúblicoPúblico, opinião de Daniela Bento: Apelamos assim ao voto favorável, a um voto que coloque mais um marco na história dos Direitos Humanos em Portugal. Um voto que, sem qualquer margem para dúvidas, mudará a vida de muitas pessoas e de muitas famílias: porque os Direitos Humanos são transversais a toda a sociedade.
 
Carta aberta a deputadas e deputados
Nuno Pinto OpiniãoDN, opinião de Nuno Pinto: Senhor/a deputado/a, esta votação ficará na história dos direitos humanos em Portugal; tal como ficará o seu voto. Porque sabemos que os direitos humanos para si são óbvios, só nos resta pedir-lhe que na próxima sexta-feira vote em consciência a favor de uma lei que mudará, para bem melhor, a vida de pessoas. E lembrar-lhe isso mesmo: que há pessoas, famílias e vidas concretas à espera.
Arraial Lisboa Pride 2018: Save The Date
Arraial Lisboa Pride 2018: Save The DateHey! SAVE THE DATE! 🌈✨
 
Identidade de Género: ILGA Portugal congratula aprovação na especialidade
LIG aprovada em especialidadeComunicado ILGA Portugal: Resultado nas votações indiciárias da Subcomissão para a Igualdade e não Discriminação poderá garantir a aprovação em votação final global
Nova lei vai permitir mudança de género aos 16 anos
lei identidade de género 2018Expresso: A nova lei da identidade de género, que será votada na próxima semana, vai permitir a menores de idade mudar de nome e de sexo no registo
 

SUBSCREVA NEWSLETTER
PESQUISAR
JUNTA-TE A NÓS
logo facebook logo twitter logo youtub logo sapo videos

ILGA-TE

DESTAQUE