O seu donativo poderá ser feito através de: - transferência bancária para a conta bancária com o NIB 0035 0697 0063 1490 4306 4 – Associação ILGA Portugal - cheque, emitido a favor de ‘ILGA Portugal’ - e Paypal
Agradecemos o envio de comprovativo e indicação de NIF para ilga@ilga-portugal.pt – a Associação enviar-lhe-á o recibo do seu donativo para dedução na declaração de IRS.You can donate by: - bank transfer (NIB 0035 0697 0063 1490 4306 4 – Associação ILGA Portugal) - cheque made out to 'ILGA Portugal' - and Paypal
In order to receive a tax receipt, please send proof of transfer and your fiscal number to ilga@ilga-portugal.pt.
  • 11 Junho, 2019
  • |
  • Palco
  • |

Batida DJ

BATIDA DJ | 01h15 | Arraial Lisboa Pride 2019 | TERREIRO DO PAÇO 🔥

Batida é o nome artístico de Pedro Coquenão que tem criado e desenvolvido trabalho com Música, Dança, Artes Visuais e Plásticas.

Este ano, enquanto compõe o novo disco, participa em projectos diferentes, nomeadamente na elaboração da banda sonora da peça de dança de Piny. HIP. a pussy point of view, lança o Vol. 2 da compilação The Almost Perfect DJ com temas inéditos, bem como a preparação da estreia de uma longa sobre esta mesma performance.

São raros os seus DJ Sets, um deles, em Londres, tornou-o o primeiro Português e Angolano a protagonizar uma sessão do Boiler Room e soma já 5, entre Londres, Paris e Lisboa. Tem músicas e remisturas espalhadas por catálogos de editoras como a Soundway, Crammed, Fabric, BBE, On The Corner Records ou Lusafrica.

Esta última, que representa artistas como Cesária Evora, Bonga ou Tito Paris, escolheu-o para uma compilação de celebração dos seus 30 anos de existência onde Batida teve a responsabilidade e o privilégio de refazer um tema do Bonga.

Também no contexto político, a ILGA Portugal tem reforçado laços com associações e movimentos de luta pelos Direitos Humanos e LGBTI em Angola, um país que só muito recentemente descriminalizou a homossexualidade, tendo sido o último país da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP) a fazê-lo.

Photo by Catarina Limão

Written by Ana Aresta