Cidadania Plena

logo ILGA

Segue-nos através das redes sociais para saberes mais! 

PORQUE TOD@S OS BRASILEIR@S MERECEM OS MESMOS DIREITOS DE KATIA E LETICIA

Dona Leda Ozório é mãe de Katia, a gaúcha que conseguiu casar com Leticia, depois de finalmente ganhar esse direito no Superior Tribunal de Justiça do Brasil.

5 de Novembro: Há alguns dias atrás, o Superior Tribunal de Justiça aprovou e reconheceu o casamento entre duas mulheres, Katia e Leticia, duas gaúchas que fizeram história no Brasil.

 Leda, a mãe da Katia, compartilhou com a AllOut uma carta emocionante que conta sobre esta vitória. Leia a carta, e se você também concorda com Leda, e acredita que casar com quem se ama não deve ser uma batalha na justiça, assine aqui afirmando que TODA e TODO brasileir@ tem os mesmos direitos que Katia e Leticia.

Eis a carta que Leda mandou:


Prezados amigos,

Meu nome é Leda, sou mãe da Katia, companheira, amiga e parceira de todas as horas da Leticia, as duas meninas (para as mães, elas sempre serão meninas) do Rio Grande do Sul. Elas conseguiram, após anos de tentativas e negativas, o direito de legalizarem sua união, tal como todo casal que constrói um lar em convivência de paz, amor e harmonia.

Deixo público o orgulho que tenho desta filha carinhosa, inteligente, batalhadora, estudiosa, de fibra, que OUSOU este fato no Brasil. Infelizmente, a nossa sociedade é hipócrita. Convive com homens espancando esposas, matando ex-companheiras, mas não aceita pessoas do mesmo sexo convivendo com carinho e afeto. Pra mim, devo dizer: não dá pra entender.

Entramos em conflito ainda com religiosos que se dizem portadores da palavra de Deus e condenam gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais. Deus não vê o físico das pessoas, nem cor da pele, religião, sexo ou comprimento do cabelo, mas sim a leveza da alma, a pureza e o amor nos pensamentos das pessoas.

ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM PRECONCEITOS!

Leda Ozório
Mãe orgulhosa das suas meninas

 

PORQUE TOD@S OS BRASILEIR@S MERECEM OS MESMOS DIREITOS DE KATIA E LETICIA

Você não acha que a Leda está certa? Que casar com quem se ama não deve ser uma batalha na justiça?

As palavras da Leda, orgulhosa da vitória da sua filha e gritando pela igualdade LGBT, precisam chegar em cada casa, rua, avenida, rádio, computador e televisão no Brasil.

Faça a palavra da Leda ECOAR assinando aqui, e compartilhando a carta com seus amigos e família.

assine aqui (campanha allout.org)

PESQUISAR Cidadania
Cidadania Plena
Contacto e Sugestões | Avisos Legais | English