dinamização

Quem dinamiza as atividades?

Ana Chaparreiro

Professora de ténis há mais de vinte anos, é licenciada em educação física e desporto e frequentou o mestrado de treino físico na Faculdade de Motricidade Humana.

A Ana é uma apaixonada pelo desporto e gosta de pensar, ou pelo menos de ousar sonhar, que o desporto é um espaço democratizante, justo e equitativo.

Possui o curso de nível 3 da Federação Portuguesa de Ténis e tem conquistado vários prémios, entre eles, o nacional de ténis feminino na categoria +45 em 2016.

No MOVE, além da coordenação, dinamiza as aulas de Ténis e de Padel.

O MOVE existe para ser um espaço seguro, onde as pessoas podem jogar, aprender, conviver, criar amizades inesperadas e superar-se, sem discriminação.

Ana Chaparreiro

António Pedro Almeida

Com uma Licenciatura em Educação Física e Desporto pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia, tenho sido nos últimos seis anos um experiente professor de aulas de grupo, com um passado em lecionar aulas de fitness.

Possuo, também, nesta área uma Pós-Graduação em Treino Funcional e um Higher National Diploma em Arte e Design pela ETIC, devido ao meu interesse no uso da fotografia como documento, memória e manuscrito.

Desde 2018 que estudo dança entre Londres e Lisboa, pelo meio estive oito meses a trabalhar na Grécia e na Turquia como bailarino, entertainer e fitness trainer.

Uma das coisas mais gratificantes que faço num patamar social é ser voluntário. Ao dar o meu tempo ajudando e cuidando de outras pessoas, aprendi o quanto podemos crescer ao partilhar diferentes experiências e compreender diferentes perspetivas de vida.

O António dinamiza as aulas de zumba/dance fitness e de body/mind

O objetivo que tenho destas aulas é que as pessoas possam treinar livre e confortavelmente no seu espaço, sem qualquer tipo de julgamentos e sem a pressão que um ginásio possa provocar.

António Pedro Almeida

Para voltar para trás carrega aqui