Notícia

#AtivistasDoIRS: conheces estas caras?

Até ao final de junho podes apoiar o trabalho da ILGA Portugal sem qualquer custo para ti. Sabe como o fazer aqui.

Este gesto tão simples de ativismo é uma das formas que temos de financiar o nosso trabalho ao longo do ano.

Entre muitas outras áreas, o teu apoio na consignação solidária do IRS permite-nos garantir a crescente estabilidade da equipa de trabalho, manter ativa a Linha LGBTI+, organizar debates e conversas presenciais ou online, realizar eventos comunitários no Centro LGBTI+ ou mesmo manter os nossos serviços de apoio em funcionamento. 

Este ano tivemos a oportunidade de colocar a nossa campanha da consignação solidária do IRS na rua, com o apoio da MOP. Isto representa um passo importante não só para a visibilidade da campanha de angariação de fundos, mas também da nossa visibilidade e ocupação do espaço público. Estamos em mupis pela cidade, procura-nos!

Como tudo o que fazemos na ILGA Portugal, esta campanha é o resultado de muita imaginação, apoio e empenho de pessoas e instituições que disponibilizam o seu tempo e recursos para fazer acontecer connosco.

Assim, porque o ativismo das pessoas LGBTI+ e suas aliadas tem muitas expressões e múltiplas práticas,  A ILGA Portugal agradece todo o tempo, trabalho e entusiasmo a: MOP – disponibilização do circuito de mupis; a Ködö Creative 360º pelo trabalho criativo de adaptação da campanha “Tira os 0,5% do armário”, a Ana & Ana Design pela pela colaboração e cedência da campanha “Tira os 0,5% do armário” e a P.R.A.Ç.A. / Dona Ajuda pela disponibilização do espaço e do armário.

E às estrelas da campanha Diana Amado, Filipe Lavrador, Isaac Rodrigues, Kiko, Maria João Vaz e Pedro Carreira!