Evento

Exposição do Manifesto Bissexual de 1990

capa1991

No âmbito do Dia da Visibilidade Bissexual (23 de setembro), dinamizamos várias atividades para celebrar, reconhecer e dar visibilidade às identidades bissexuais. Consulta a programação completa nesta página ou a programação específica aqui.

O primeiro Manifesto Bissexual foi publicado no ano 1990, na revista anything that moves, da associação BABN – Bay Area Bissexual Network (EUA).

De 16 a 24 de setembro de 2022, uma cópia da publicação original e uma tradução portuguesa do primeiro Manifesto Bissexual estará em exposição no Centro Comunitário LGBTI+.

📅 16, 17, 23 e 24 de setembro
⏰ 21h30
📍 Centro LGBTI+ (Rua dos Fanqueiros nº40, Lisboa)

A ILGA Portugal agradece à equipa de pessoas voluntárias que dedicaram o seu tempo e trabalho para a realização das várias atividades do Dia da Visibilidade Bissexual 2022: Fátima Sofia, Margarida Batista, Sara Silva, Sílvio Alves, Raquel Silva (Queer as Fuck) e a equipa de Vols do Centro Comunitário. 💗💜💙