Notícia

Fechamos hoje um ciclo dando início a uma nova etapa na ILGA Portugal

Mensagem de Marta Ramos

É com imenso orgulho e sentido de missão cumprida que termino as minhas funções como Diretora Executiva e Staff da ILGA Portugal. Acredito verdadeiramente na importância da rotatividade e renovação das estruturas, pelo que 10 anos depois da minha entrada na vida associativa da ILGA Portugal – 6 dos quais como Diretora Executiva – senti que era tempo de dar lugar a outra pessoa e a uma nova visão para a Associação.

Aproveito este momento público para agradecer a todas as pessoas da equipa, voluntárias, associadas, amigas e parceiras da ILGA Portugal o enorme privilégio que foram estes 10 anos de associativismo ativo. Sou uma afortunada e quem me conhece sabe da minha paixão pela ILGA Portugal e pelo trabalho imenso e incrível que aqui é feito todos os dias.

Volto ao meu papel de voluntária, e membro honorário da famILGA (!), muito orgulhosa por passar a pasta ao maravilhoso Ricardo Borghi.

Mensagem de Ricardo Borghi

Certamente, não tanto quanto a incrível Marta Ramos, a quem eu devo a felicidade e o entusiasmo desse momento. Cruzar a porta da histórica ILGA Portugal é também passar pela História que tu ajudaste-nos a escrever, com responsabilidade e dedicação únicas. Ficam aqui os meus (e nossos) sinceros agradecimentos por deixar-nos tão bem equipadas para, a despeito dos cães que ladram, a nossa caravana seguir lutando.

E, assim, assumo daqui os trabalhos da Direção Executiva da ILGA Portugal junto das suas pessoas incríveis, que garantem diariamente estrutura e força à Associação e tão calorosamente acolheram-me. Obrigado e vamos a isso, que ainda há muito trabalho até que todas as pessoas possam, em segurança e respeito, afirmar-se livremente e orgulhosas de quem são.